domingo, 11 de outubro de 2009

Powe Balance

Sexta feira tava na casa de um amigo meu com mais alguns brothers, e eles começaram a falar de uma pulseira chamada power balance, nunca tinha ouvido falar nisso antes e disseram que a pulseira dava equilibrio, elasticidade, e outras coisa. Um deles tinha essa pulseira, no começo eu duvidei achei que era mentira, até a hora que eu coloquei...sem maldade, a pulseira funciona.
Ela da equilibrio, elasticidade, é uma pulseira mágica. Tem gente que diz que não funciona, que só mexe no psicológico da pessoa e por isso tem os efeitos, mas eu acredito, tenho certeza que tem alguma coisa nessa pulseira.
Da pra comprar ela em pulseira, colante, cartão, e pingente e custa em média R$60. Se é mito ou não, eu não sei, mas que eu vou comprar um, eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário