sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

??????

Entrando em vários sites, eu vejo como a coisa ta feia pro nosso lado. Acho que o Brasil em 2009 ganhou em escandalos, mais do que qualquer novela das 9. Mensalão, mensalinho, dinheiro na cueca, dinheiro pra privilegiar times de futebol, Jose Sarney e seus parentes, e tantos outras coisas ridiculas. Acho que quem ta la na linha de frente esta pra MELHORAR o país e não pra afundar mais ele, ou eu to errado? Acho que eu to errado, pq não é isso que acontence aqui na famosa terra do Oba Oba! Ta na hora de aparecer alguem decente, não quero desmerecer os politicos, eu sei que existem vários que contribuem com a evolução, querendo o melhor pra nação, mas que acabam impedidos pelos que estão a mais tempo e só querem se favorecer. Uma vez eu vi na tv algumas leis que deveriam ser aprovadas no Brasil, era uma mais ridicula que a outra. Eu fico me perguntando o que um FDP desse acha da vida, deve achar tudo uma graça, o bolso dele ta cheio né. 2010 é ano de eleição, daqui a poco propagandas eleitorais, muros pintados, e aquele ladainha que antecedem as eleições, vamos ver qual vai ser o destino, os 4minutos que você perde ali votando, são os seus próximos 4 anos, você vai fazer parte disso. Vamos analisar em quem a gente vota, em quem a gente quer que nos lidere durante esses 4 anos. Se conseguimos a chance de escolher o nosso representante pra que jogar isso no lixo?????

Um comentário: